Alto

imagemNo exército, quando o sargento grita para o soldado: alto; este imediatamente fica imóvel, à espera de um novo comando. O soldado fica totalmente à mercê do seu superior. Neste exato momento só existe uma pessoa para o soldado, sua atenção é total para o seu superior. Sua vontade está totalmente submissa, entregue e rendida. Em seguida, ao ouvir a voz do sargento dizendo: direita volver; o soldado, de imediato, sem pensar, sem questionar, sem falar, sem hesitar, simplesmente obedece.  O soldado não tem outra direção, outra opção e muito menos deixa de obedecer. Sempre há uma rápida, completa e firme obediência. Por fim, ao ouvir novo comando tipo: marche, o soldado, com todo o empenho começava a marchar. Ele jamais pergunta por que deve marchar, apenas obedece.

Um soldado converteu a Cristo e deu o seguinte testemunho. Meu Senhor disse para mim: Alto! Então, eu parei imediatamente, deixei tudo e fiquei atento a Ele. Ele me disse: Direita volver! Então, eu imediatamente deixei de fazer o que fazia de errado, voltei-me para a Sua direção e dei completamente as costas para o pecado. Renunciei à velha vida e comecei a caminhar um novo caminho. Quando mirava somente o Senhor Jesus, Ele me disse: Marche! Então comecei a marchar debaixo de sua ordem e, eis-me aqui, até hoje, ainda estou marchando.

Houve arrependimento na vida deste homem. Arrependimento é virar-se, volver-se. Deixar o mau caminho e voltar-se inteiramente para Deus. Arrependimento é abandonar completamente o pecado, o mundo e o ego e submeter-e inteiramente a Jesus Cristo. Arrependimento é continuar debaixo do senhorio de Cristo e marchar sem cessar, sem parar, sem desviar. Arrependimento é nunca mais voltar à velha vida de pecados.

Como um pecador totalmente arrependido, marchemos até o fim seguindo o comando do Senhor Jesus.

Pr. Mario Tsuyoshi Yamakami

Comunidade Bíblica Regenerada

Maringá, 27 de Abril de 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s