IDE E PREGAI O EVANGELHO

Leia Marcos 16:14-18

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).

Um cristão regenerado, que conheceu o evangelho pleno do Senhor Jesus e que sabe que a cruz ocupa o lugar central neste evangelho, sairá e pregará este maravilhoso evangelho a todos com muita alegria. Veja o coração de um desses cristãos:

Se víssemos…

semearSe tão-somente víssemos, mesmo que por um instante, o sofrimento de todos os que não receberam o evangelho, no tormento eterno do lago de fogo, não dormiríamos mais. Se víssemos ali nossos parentes, nossos pais, nossos amigos e colegas de trabalho e escola e déssemo-nos conta de que a responsabilidade é nossa, não mais hesitaríamos em pregar-lhes o evangelho. A salvação que a morte de Jesus na cruz nos trouxe não é apenas para livrar-nos do horror do lago de fogo. Esse é apenas um aspecto. Não podemos aceitar que pessoas que conhecemos e amamos sofram a morte eterna no lago do fogo. O homem foi feito para Deus, e é um absurdo que ele não desfrute da glória eterna por não ter ouvido a Palavra da cruz. Nós que conhecemos a salvação de Deus, estamos incumbidos de resgatar as pessoas e de impedir Satanás de levá-las com ele para o tormento eterno. Nós, cristãos, precisamos ser despertados de nossa indiferença pelo futuro eterno das pessoas. Se não for possível acompanhar um novo cristão até a sua maturidade espiritual, pelo menos precisamos proporcionar às pessoas a possibilidade de ouvir da sua inclusão na cruz de Cristo para que venham nascer de novo; a possibilidade de pelo menos não vir a sofrer a morte eterna. Se pelo menos víssemos o destino eterno deles…

Comunidade Bíblica Regenerada – uma igreja regenerada pela fé na Palavra da cruz. Pela inclusão na morte e ressurreição de Cristo, Deus nos fez nascer de novo. Agora Cristo vive em nós. Fomos libertos da escravidão do pecado, reconciliados com Deus, justificados, santificados e redimidos em Cristo Jesus. Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador, a Cabeça e o Noivo da Igreja. Esta é uma igreja Bíblica e Cristocêntrica, para a glória de Deus Pai.

Maringá, Junho de 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s