PEDI AO SENHOR

pedi ao senhorPedi ao Senhor que me fizesse crescer na fé, no amor, e em todas as graças para conhecer mais da Sua salvação e, com mais fervor, a Sua face buscar. Ele me ensinou a orar assim e começou a responder minha oração. De tal modo começou a agir que eu quase perdi toda a esperança. Eu esperava que Ele me atendesse rapidamente e de uma só vez. Desejava que através de seu poder me desse vitória sobre o pecado e me concedesse descanso para a alma. Ao invés disso, o Senhor começou a mostrar os males ocultos do meu coração. Permitiu que as trevas viessem me atormentar pelos meus antigos pecados e a minha alma foi massacrada. Parecia que a Sua pesada mão estava me esmagando e aumentava assim minha dor. Ele ia frustrando os meus belos planos de vida e a cada dia eu ia murchando como uma aboboreira. Caí em desânimo e depressão. Então perguntei ao Senhor. Porque ainda importunas este pobre verme até a morte? Então Ele me respondeu: Esta é a minha maneira de responder as suas orações. É assim que quero que você cresça na fé, no amor e em todas as graças a fim de me buscar de todo o coração. Trabalho assim para te livrar do ego e da soberba a fim de tirar a tua auto suficiência e auto confiança. Quero frustrar os seus planos pessoais e terrenos de gozo e realização neste mundo para que você encontre em mim o “TEU TUDO”.

 

PEDI AO SENHOR – (John Newton)

Deixe um comentário

