UNIÃO COM CRISTO


Identificados com Sua morte e ressurreiçãoUNIÃO COM CRISTO

Hino de A.B.Simpson

  1. Estou crucificado com Cristo, Sua cruz já me libertou; Com Ele estou ressuscitado, Ele vive e reina em mim. Tão doce é com Cristo eu morrer, Para o pecado, o mundo e o eu; Oh! Tão doce é viver com Cristo, Ele vive e reina em mim.
  1. Cristo em mim, vou sempre proclamar; Esperança da glória é! Tal mistério outrora oculto, Pela fé, Deus o revelou.
  1. No universo, um segredo há; De um grão morto a colheita vem; Árvore pobre enxertada; Vida rica e doce obtém.
  1. O segredo de ser santo é; Tua santa Pessoa ter; Vem, Senhor, esvaziar-nos; Saturar-nos com o Teu ser.
  1. Eis o unguento para doença e dor; Todo nosso vigor morrer; E ter Sua vida plena, Para suprir todo o nosso ser.
  1. Eis a história do Senhor Jesus: Pela cruz ao trono alcançou; Tal também é nossa senda: Pela morte, a glória alcançar.

Leia os seguintes versículos: Gálatas 2:19-20; Efésios 2:6; Colossenses 1:26-28; João 12:24; Romanos 11:17-18; Colossenses 3:1-4; Lucas 9:23-24; Filipenses 2:5-11.

 

Comunidade Bíblica Regenerada   –   Cristo vive em nós

Deixe um comentário

